As três pessoas que morreram em um incêndio que destruiu quatro casas em Painel, na Serra de Santa Catarina, na madrugada desta quarta-feira (7) foram identificadas. Elas foram encontradas carbonizadas na casa onde o fogo teria começado. São eles:
Samuel Brito Correia, de 36 anos
Taize Franciele Correia, de 36 anos
Daniele Vieira, de 17 anos
Samuel era conhecido na cidade por vender balas em locais públicos. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia.
“Que triste notícia. Samuel era um cara muito querido. Que Deus conforte o coração da família”, escreveu uma internauta.
O incêndio
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 2h30, na Rua Major Serafim, no Centro da cidade. As casas faziam parte de uma única edificação de madeira, com cerca de 150 m², dividida em três residências. Outras duas casas também foram atingidas, mas os moradores não se feriram.
Durante o combate às chamas, os bombeiros receberam informações de que uma mulher poderia estar dentro do imóvel. Após o rescaldo, foram encontrados três corpos carbonizados. O local passará por perícia para apurar as causas do incêndio.
Foi preciso usar 12 mil litros de água. Após a extinção das chamas, a área foi isolada para o trabalho das polícias Militar e Civil.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o local passará por perícia para apurar as circunstâncias do incêndio.
Quem eram os mortos e quais as casas atingidas?
Após o rescaldo, os bombeiros encontraram os corpos de um homem de 36 anos, de uma mulher e de uma adolescente de 17 anos.
Um homem de 20 anos, que morava em uma das casas anexas, conseguiu sair a tempo.
Já na terceira residência, uma mulher de 70 anos e o filho dela também conseguiram escapar.
Uma quarta casa teve apenas a lateral atingida, mas estava vazia no momento do incêndio.
Foto: Reprodução/Redes sociais

0 Comentários