Fernando Alonso voltou a se manifestar publicamente sobre seu futuro nas pistas. Nesta quinta-feira (25), durante as atividades de imprensa do GP da Áustria de Fórmula 1 (F1), o piloto descartou a possibilidade de se aposentar em 2026, mas deixou em aberto seu futuro na categoria.
Às vésperas do GP de Barcelona-Catalunha, Alonso falou em tom de despedida e declarou que a corrida provavelmente seria sua última no traçado. Nesta quinta-feira (25), o espanhol disse que tomará uma decisão mais concreta sobre seu futuro após as férias de verão, em agosto.
— Vou continuar competindo, porque me sinto rápido, motivado e adoro o que faço. Não vou parar agora porque não me sinto menos competitivo e porque não perdi o gosto por pilotar. Se vou correr na F1 ou não, aí já é outra história - disse.
Recentemente, Alonso revelou interesse em voltar a disputar as 24 horas de Le Mans, que venceu em 2019, cogitando até mesmo uma parceria com Max Verstappen no endurance.
— Preciso gostar da categoria, preciso curtir a sensação de pilotar esses motores, com esses regulamentos e tudo mais. Há muitos fatores a serem considerados e muitas opções para correr no mundo do automobilismo - completou.
Fonte: Lance
Foto: Lluis GENE / AFP)

0 Comentários