Saída de pista deixa três idosos feridos em Itapiranga após veículo cair em ribanceira

Foto: 12° Batalhão de Bombeiros Militar

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de quarta-feira (25), por volta das 17h16, na Linha Guabiroba, interior de Itapiranga. A ocorrência envolveu a saída de pista de um veículo Volkswagen Gol, que acabou caindo em uma ribanceira.

De acordo com o 12º Batalhão de Bombeiros Militar, a guarnição do ASU-569 foi acionada para atendimento da ocorrência. Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que os três ocupantes do veículo já haviam saído por conta própria e se deslocado cerca de 300 metros até a residência de um vizinho, onde foram localizados.

A primeira vítima, um homem de 71 anos, condutor do veículo, estava consciente e apresentava escoriações na face e nos membros superiores. O segundo ocupante, também homem de 71 anos, não apresentava ferimentos aparentes e não relatava queixas. Já a terceira vítima, uma mulher de 72 anos, estava consciente, porém reclamava de intensa dor na região lombar.

Após avaliação e atendimento pré-hospitalar no local, as três vítimas foram encaminhadas para avaliação médica.


Fonte: 12° Batalhão de Bombeiros Militar