Motorista fica ferida após capotamento na SC-157 e é encaminhada à UPA

Foto: CBMSC

Uma mulher ficou ferida após um acidente de trânsito registrado por volta das 12h15 desta segunda-feira (22), na rodovia SC-157, na região da Serra do Guaira, em Novo Horizonte, no Oeste de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste foi acionado inicialmente para atender uma ocorrência envolvendo uma colisão entre carro e caminhão. No entanto, ao chegar ao local, as equipes constataram que se tratava de um capotamento de um veículo de passeio.

O automóvel estava capotado sobre o teto e não havia nenhuma vítima em seu interior. Durante a averiguação da cena, os bombeiros localizaram a condutora em um caminhão que havia parado às margens da rodovia para prestar auxílio.

A vítima, uma mulher adulta, estava consciente, porém apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) e um edema visível na região frontal da cabeça. Após avaliação e aplicação dos procedimentos de restrição de mobilidade da coluna, com uso de colar cervical e maca rígida, ela foi encaminhada para atendimento médico na UPA de São Lourenço do Oeste.

A guarnição do caminhão de combate a incêndio permaneceu no local realizando a segurança da ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que assumiu os procedimentos cabíveis.


Fonte: CBMSC