Mulher é agredida ao ir denunciar ex e agressor é preso na delegacia

Foto: PCSC/Divulgação/ND

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na tarde desta terça-feira (20), em Joinville. A vítima era ex-companheira dele e compareceu à delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Segundo o relato, a mulher foi agredida com um soco na testa. Além disso, durante o deslocamento até a unidade policial o agressor teria continuado as agressões, puxando os cabelos da mulher e fazendo ameaças de morte.

Conforme  a Polícia Civil, os policiais presenciaram os dois dentro da delegacia, no momento em que ela foi registrar o boletim de ocorrência.

“Eles (os policiais) viram ela chorando, com o machucado na testa e ele junto dela. Ele teve a ousadia de ir até a delegacia com ela”, afirmou o delegado Victor Harger. Diante do flagrante, a autoridade policial deu voz de prisão a ele.

O homem foi indiciado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica. Após os procedimentos legais, ele permaneceu à disposição da Justiça.

A vítima solicitou a concessão de medidas protetivas de urgência. A ação foi realizada pela Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso).

Fonte: nd+